
Uma das prioridades do Barcelona nesta janela de transferências é negociar jogadores que estão fora dos planos de Xavi Hernández para abrir espaço na folha salarial. Quem faz parte desse grupo e está próximo de sair é Clément Lenglet.
O francês tem contrato com o clube catalão até 2026, mas será vendido. De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona está finalizando a venda do defensor para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube de Cristiano Ronaldo.
Lenglet atuou por empréstimo ao Tottenham na última temporada e não faz parte dos planos do Barcelona para a próxima temporada. Os espanhóis não esperam uma grande taxa de transferências pelo francês. A prioridade é se livrar do seu alto salário.
A abertura na folha salarial já vai ajudar o clube catalão a buscar novas contratações ainda nesta janela de transferências. Antes da possibilidade do Al-Nassr surgir no radar do Barcelona, o clube avaliava uma novo empréstimo ao Tottenham.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…