Barcelona encontra dificuldade na contratação de meio-campista

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images.

Com a saída de alguns medalhões, como forma de aliviar a folha salarial culé, a diretoria planeja contratar atletas mais novos e com menor custo, porém as transferências estão cada vez mais caras e um exemplo é de Martín Zubimendi.

O atleta de 23 anos da Real Sociedad vai sendo tratado como uma joia, tanto que existe a possibilidade de renovar o vínculo com o clube basco, o que aumentaria ainda mais a dificuldade de trazê-lo.

Atualmente, a multa é de € 60 milhões, mas caso estenda seu contrato até 2027 iria aumentar o valor para € 90 milhões, o que em linhas gerais seria uma permanência quase garantida nos próximos anos, principalmente se considerar o financeiro do Barcelona.

Além disso, o salário chegaria aos 2,5 milhões de euros por temporada pelo jornal Mundo Deportivo, Imanol Alguacil, treinador da agremiação busca convencer o meio-campista a ficar.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos