Depois de vencer a Copa do Rei, havia uma esperança de Ronald Koeman em permanecer no Barcelona para a próxima temporada. No entanto, a derrota para o Granada fez com que a conquista da La Liga ficasse distante para os catalães. Dessa forma, o presidente Joan Laporta já entrou em contato com Xavi Hernádez para assumir o comando.
Nesse sentido, Ronald Koeman não conseguiu convencer em muita coisa esta temporada, apesar do fato de que seu trabalho tem sido geralmente bom com uma equipe que estava em clara transição. Ainda assim, seu déficit em campo, a proposta de jogo e principalmente a incapacidade da equipe em saber prevalecer nos jogos decisivos jogaram contra.
Sendo assim, de acordo com o Deportes Cuatro, nesta sexta-feira, o presidente Joan Laporta já ligou para Xavi Hernández para lhe dizer que espera que ele não renove o seu contrato com o Al Sadd, do Catar. O motivo é que caso o holandês não vença o Campeonato Espanhol, provavelmente não seguirá no comando da equipe. Assim, Xavi é o favorito para assumir.
O retorno do ex-capitão sempre esteve em órbita desde sua saída e aposentadoria. Meses atrás, ele estava perto de voltar, mas preferiu esperar. E pode ser que no próximo verão seja a hora de se consumar, caso o Barcelona perca a La Liga.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…