Barcelona entra na briga pela contratação de Donnarumma
Com a saída do brasileiro Neto, o Barcelona está procurando a contratação de um goleiro. Sendo assim, de acordo com o jornal SportMediaset, o clube catalão entrou na briga com a Juventus pela contratação de Gianluigi Donnarumma, que está de saída do Milan e pode chegar de graça.
Segundo a publicação, a Vecchia Signora ofereceu um contrato de cinco temporada e um salário de 10 milhões de euros. A oferta atende às demandas econômicas do goleiro, levando em conta que esse era o salário que ele exigia ao Milan para permanecer. Por outro lado, o Barcelona fez a mesma proposta pelo italiano.
Sendo assim, a decisão de para qual clube ir está nas mãos de Donnarumma. Dessa forma, o Barcelona está tentando intensificar as conversas com o goleiro para vencer a concorrência da Juventus, que chegou a ficar próximo de sua contratação.
Por fim, o projeto da equipe italiana anima o goleiro, que é títular da seleção de seu país. Por outro lado, a contratação de Donnarumma aproximaria o Barcelona de seu agente, Mino Raiola. Ele também agencia Erlling Haaland, um dos maiores desejos do clube catalão.