
Com a venda de Endrick ao Real Madrid, o Barcelona voltou seus interesses para Vitor Roque. O jovem do Athletico Paranaense está no radar de outros clubes europeus, mas deu prioridade e chegou a negociar com os espanhóis para avançar.
No entanto, segundo o jornalista Gerard Romero, a contratação é vista como complicada neste momento por questões monetárias. A equipe paranense quer 50 milhões de euros, mas o Barcelona está em condições financeiras delicadas e não estaria disposto a investir esse valor.
Além disso, o clube precisará vender jogadores e reduzir salários para a próxima temporada pelo sonho que tem de repatriar Messi. Assim, o investimento em Vitor Roque acabaria atrapalhando os planos. O principal candidato para contratar o brasileiro agora é o Arsenal.
O Chelsea também acompanha a situação, mas existe a possibilidade de Roque esperar o Barcelona ajustar suas finanças para assim ser vendido. As coisas devem evoluir no fim da temporada europeia, na metade do ano, com a abertura da nova janela.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…