Barcelona está disposto a vender Memphis Depay

Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images

Memphis Depay pode deixar o Barcelona nesta janela de transferências, segundo o jornal espanhol “Sport”. Apesar de ser um tema sem unanimidade entre a diretoria, o clube catalão está disposto a vender o jogador por cerca de €20 milhões.

É válido destacar que o clube estuda uma renovação de contrato com o holandês, que tem vínculo com os catalães até junho de 2023. No entanto, caso haja uma boa proposta para ambas as partes, o clube não irá hesitar em vendê-lo.

Apesar das lesões, Memphis foi um jogador importante na temporada e terminou como artilheiro da equipe, tendo balançado as redes em 13 ocasiões. Além disso, nas 38 partidas disputadas, ele conseguiu dar duas assistências.

O atacante chegou ao clube em junho do ano passado, após o fim de seu contrato com o Lyon, da França. Atualmente, segundo o “Transfermarkt”, ele possui um valor de mercado de €35 milhões.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022