
De acordo com o diário AS, o Barcelona estipulou uma multa rescisória altíssima para liberar Memphis Depay. Alguns torcedores do clube catalã ficaram preocupados por conta da duração do vínculo assinado pelo holandês, que é de apenas dois anos. Por outro lado, uma saída do jogador nesse período dificilmente acontecerá.
Isso porque o Barcelona definiu que, se algum clube quiser contratar o atacante, terá que pagar a multa definida em contrato, que é de 400 milhões de euros. Além disso, de acordo com a mídia catalã, existe uma opção unilateral no contrato, permitindo aos dirigentes do Barcelona prorrogar automaticamente o vínculo até 2024.
A duração relativamente curta o contrato se dá por conta de Ronald Koeman. A princípio, Depay condicionou sua chegada com a permanência do ex-treinador da Holanda. Por outro lado, seu futuro após a temporada pelo Barcelona não dependerá somente de uma renovação ou não de Koeman.
Após a queda na Eurocopa para a República Tcheca, o atacante Memphis Depay terá um tempo para descansar e se apresentar ao Barcelona. No clube espanhol, Depay quer provar que tem nível para jogar em um clube europeu de elite, já que sua passagem pelo Manchester United foi um fracasso, o que levantou dúvidas na Catalunha.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…