Barcelona estuda aumentar oferta para mais de R$ 270 milhões por Lewandowski

Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Barcelona tenta acelerar as negociações pela contratação de Robert Lewandowski. Para isso, o clube catalão terá que convencer o Bayern de Munique e já estuda enviar uma segunda proposta pelo jogador.

Segundo o diário Sport, o Barcelona pretende aumentar oferta para 40 milhões de euros mais 10 milhões em variáveis. O clube bávaro pede pelo menos 50 milhões de euros para negociar Lewandowski, que tem contrato apenas até junho de 2023.

Há algumas semanas o Barça ofereceu cerca de 32 miilhões de euros e mais oito milhões em metas, mas que foram recusados pelo Bayern de Munique. O atacante polonês atrai o interesse de outras potências europeias, como Chelsea e PSG.

Ainda assim, o artilheiro de 33 anos dá prioridade em defender o Barcelona. Assim, tudo indica que terá mais novidades sobre o futuro do atacante.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda