Barcelona estuda manter Frenkie de Jong

Uma das maiores novelas desta janela de transferência provavelmente é de Frenkie de Jong. O holandês está na rota de saída desde o início, com o Barcelona fechando acordo com o Manchester United, mas o volante se recusando a sair.

Além disso, o jogador sempre deixou claro que gostaria de permanecer. E, se fosse sair, aceitaria ir para o Chelsea. No entanto, as negociações com os Blues não avançaram como com o United. Agora, segundo o jornalista Alex Pintanel, De Jong pode permanecer no Barcelona.

O clube catalão está cogitando manter o volante. Um dos desejos dos espanhóis é reduzir os vencimentos do jogador para que possa inscrever os novos jogadores, mas De Jong quer manter seu salário, o que dificulta. No entanto, sua permanência não está descarta.

A prioridade do Barcelona era negociar Frenkie de Jong para abrir espaço na folha salarial e render uma quantia que poderia ser voltada para a contratação de Bernardo Silva. Porém, a situação pode dar uma virada e o volante ficar para esta temporada.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo