
Joan Laporta assumiu o comando do Barcelona após ter vencido as eleições em cima de Víctor Font e Toni Freixa no último domingo (07). E uma de suas tarefas é tratar sobre o futuro de Sergi Roberto, que tem contrato validado até 2022. A diretoria da entidade culé tem dúvidas sobre a renovação do jogador, visto que antes ele era uma das peças principais da equipe, e foi um dos heróis da remontada histórica dos catalães em cima do PSG por 6 a 1, em pleno Camp Nou. Mas, com a chegada de Ronald Koeman, o lateral-direito perdeu espaço, causando incerteza sobre a sua continuidade no clube.
De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona tem ignorado a ideia de vender o espanhol, tanto que na janela de tranferências do verão passado recusou uma oferta de 60 milhões de euros por Sergi Roberto. Mas, o papel secundário que o jogador assumiu, e a necessidade dos culés em melhorar a situação econômica do clube pode fazer com que uma negociação pelo lateral-direito ocorra no próximo mercado europeu. Na atual temporada, o camisa 20 blaugrana acumula 1 gol; 2 assistências em 12 partidas.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…