Barcelona faz planos e pretende contratar Bernardo Silva em 2023

Foto: Lynne Cameron - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

O Barcelona coloca Bernardo Silva como seu principal objetivo para 2023. Segundo o Mundo Deportivo, pedido por Xavi, o meia não saiu dos planos do clube catalão, embora sua contratação exija uma grande operação.

Assim como na última janela, o Barça terá que fazer vendas ou ativas mais alavancas econômicas caso queira investir pesado no seu elenco. O Manchester City não aceita liberar Bernardo Silva por uma oferta de menos de 100 milhões de euros.

Além disso, o português de 28 anos é considerado intocável e não deve ter saída fácil, pois os Citizens serão obrigados a buscar um substituto à altura. Apesar de importante para Guardiola e com contrato até junho de 2025, uma transferência pode ser possível.

Bernardo SIlva sonha em jogar no Barcelona, seu clube de infância, e quer defender as cores do clube antes de encerrar a carreira. Por isso, com a aprovação de Xavi e desejo do jogador, a direção catalã estuda viabilizar a contratação do meia.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo