
O Barcelona vive uma grave crise financeira e tem limitações para contratar reforços, principalmente para o setor ofensivo. Com problema cardíaco, o retorno de Sergio Aguero aos gramados ainda é dúvida. Além dele Braithwaite, se recuperando de lesão no joelho, e Ansu Fati, com lesão muscular, não podem atuar.
Com isso, as opções ficam entre Dembélé, Luuk de Jong, Philippe Coutinho e Depay. Por conta disso, o Barcelona quer desesperadamente novas opção e enviou uma proposta para Karim Adeyemi, que atua no RB Salzburg, da Áustria, e vem sendo chamado frequentemente pela seleção da Alemanha.
De acordo com a Sky Sports o clube espanhol fez uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões na cotação atual) aos austríacos pelo jogador de 19 anos de idade, que é chamado na Europa de “novo Haaland”. O norueguês também surgiu para o futebol vestindo a camisa do Salzburg, mas atualmente joga no Borussia Dortmund.
Por fim, o clube alemão também tem interesse em Adeyemi. Caso não consiga fechar com o atleta, o Barcelona tem uma lista de possibilidades. Dani Olmo, do RB Leipzig, Ferran Torres e Sterling, do Manchester City, além de Cavani e Martial, do Manchester United.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…