Barcelona fecha acordo para contratar Ferran Torres, diz jornal

Após a chegada de Xavi, o Barcelona trabalha para reforçar o seu elenco. Apesar da situação econômica difícil, que lhe obrigou negociar Emerson Royal, Antoine Griezmann e não renovar com Messi, os catalães querem reforçar o setor ofensivo, já que a equipe tem sofrido para marcar gols.

Nesse sentido, apesar do interesse em Raheem Sterling, outro jogador do Manchester City surgiu como possibilidade: Ferran Torres. O atacante se destacou no Valencia antes de ser negociado com o clube inglês. Inclusive, segundo o jornal Marca, o Barcelona teria chegado a um acordo com os representantes do espanhol nesta terça.

Afastado no City, a situação atual do Barcelona permitiria a Ferran Torres ter um papel importante no elenco, algo que agrada ao jogador. Inclusive, ele teria pedido para Guardiola autorizar sua saída. Por outro lado, ainda falta um acordo com o Manchester City, que lhe contratou recentemente e quer dar continuidade.

O longo contrato de Torres deixa o Manchester tranquilo quanto ao interesse do Barcelona. Porém, o interesse dos catalães é contratá-lo em janeiro, para enfrentar a segunda metade da temporada com o time melhor. Porém, terá o desafio de convencer Pep Guardiola a se desfazer de um de seus pupilos.

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade