Barcelona fez proposta para Messi jogar uma temporada de graça

De acordo com o jornal argentino Olé, o Barcelona ainda tentou fazer uma última proposta para convencer Messi a ficar no clube. O time espanhol propôs que o atual camisa 30 do PSG jogasse de graça, na primeira temporada, de forma a poder ser inscrito na La Liga.

Ferrán Olivé I Canovas, tesoureiro do Barcelona, propôs a Lionel Messi qu e assinasse um contrato de cinco temporadas. Contudo, o craque argentino não receberia qualquer salário no primeiro ano de contrato. Dessa forma, o clube conseguiria inscrever Messi e pagaria o valor salarial ao longo das outras quatro temporadas.

A proposta surgiu já depois do Barça ter anunciado que Lionel Messi não continuaria no clube e foi a última tentativa do Barcelona continuar com o seu capitão.

Lionel Messi foi, ontem (10), anunciado pelo PSG, onde não vai usar a tradicional camisa 10, que pertence a Neymar. O argentino chegou ao clube parisiense após ter terminado contrato com o Barcelona e assinou um vínculo contratual com duração de duas temporadas, com mais uma de opção.

Foto: Imago Images

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro