Barcelona fica próximo de acertar venda de Griezmann ao Atlético de Madrid

Após ficar sem espaço no Barcelona, Antoine Griezmann foi emprestado ao Atlético de Madrid, com opção de compra fixada. Mesmo sem ter tido uma temporada brilhante, o francês interessa aos colchoneros e deve ser comprado em definitivo.

A garantia foi dada por Enrique Cerezo, presidente do Atlético. “É um jogador magnífico. Vai continuar se não disser o contrário. Negociações? Isso não é o mais importante, quando um jogador quer jogar num clube, o dinheiro não é o mais importante”.

A opção de compra está fixada em 40 milhões de euros, mas o Atlético de Madrid tentará reduzir o valor incluindo Álvaro Morata no negócio. O Barcelona demonstrou interesse pelo jogador recentemente e ele deve retornar do empréstimo à Juventus.

De acordo com a Cadena Cope, embora tente baixar o preço, os colchoneros tem como certa a intenção de contratar Griezmann. O francês já foi fotografado nesta quinta-feira com a nova camisa do clube no Wanda Metropolitano.

Ainda haverá negociações para definir o preço final da operação, mas a vontade de todos os envolvidos é a venda definitiva de Griezmann, que custou caro ao Barcelona, tanto em taxa de transferências, como por salários.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras