Barcelona impõe condição para aceitar troca entre Griezmann e Saúl
De acordo com o jornal Sport, embora queira negociar Griezmann, o Barcelona está relutante em aceitar a troca com o Atlético de Madrid envolvendo Saúl Ñíguez. Dessa forma, o clube catalão entende que os colchoneros tem que pagar 15 milhões de euros para que a operação seja concluída.
O argumento utilizado pelo Barcelona é a diferença na valorização dos dois jogadores. Por outro lado, o Atlético de Madrid não quer envolver valores. Caso o clube Blaugrana não queira negociar com esses moldes, a equipe comandada por Simeone ofereceria outro jogador, por mais que a prioridade seja se livrar de Saúl.
Sendo assim, o Barcelona não quer perder dinheiro com um jogador que ainda tem muito mercado. No entanto, a presença de Griezmann com seu alto salário tem bloqueado a chegada de outros jogadores. Então, os clubes buscam se acertar para que a negociação seja concretizada.
Por fim, Griezmann está disposto a reduzir seu salário para retornar ao Atlético de Madrid. Lá, retomaria o posto de titular e protagonismo, o que não tem no Barcelona. Por sua vez, o Barcelona confiava que o Chelsea poderia contratá-lo, mas o francês já deixou claro que seu desejo é retornar ao Atleti.