
Desfalque contra o Eibar, válido pela última rodada do Campeonato Espanhol, Lionel Messi está com a saída bem encaminhada. Internamente, os dirigentes do Barcelona não pressionam o argentino e reconhecem que o cenário de continuidade é complicado. Sendo assim, a maior preocupação dos Blaugranas é um possível acerto com o PSG. A informação é do UOL Esporte.
Nesse sentido, o clube parisiense vê com otimismo a contratação de Messi. Eles confiam na oferta e no desejo do jogador em atuar novamente com Neymar. Faltando um mês para o fim do contrato com o Barcelona, Messi já tem a proposta de renovação em mãos, mas, por ainda não confiar no projeto esportivo a longo prazo, prefere esperar pela reação do clube no mercado.
Até o momento, o novo presidente Joan Laporta conseguiu assegurar as contratações de Aguero e Eric García, que devem ser anunciados após a final da UEFA Champions League. No entanto, a incerteza sobre a permanência de Ronald Koeman como treinador e outros fatores indicam um ponto negativo para Messi. Além disso, a família do argentino prefere que ele vá para o PSG.
De acordo com o Le Parisien, o pai de Messi diz que, em Paris, as garantias do projeto esportivo de curto prazo são maiores do que as oferecidas pelo Barcelona. Enquanto isso, conforme informou o jornal francês, o objetivo de Messi é continuar por mais duas temporadas na Europa, ou seja, até 2023. Posteriormente, ele irá encerrar sua carreira nos Estados Unidos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.