Barcelona

Barcelona já sabe quanto precisará pagar para ter Rúben Neves, do Wolverhampton

O Barcelona já sabe quanto precisará pagar para ter o meio-campista Rúben Neves, do Wolverhampton. O clube inglês definiu que só irá liberar o jogador por 45 milhões de libras (cerca de R$ 277 milhões na cotação atual).

De acordo com o The Telegraph, Julen Lopetegui e a diretoria dos Wolves sabem do desejo do jogador de disputar a Champions League, e por isso estão dispostos a vender o português.

No entanto, o clube inglês vai adotar uma postura linha-dura na negociação e não tem interesse em um acordo de troca ou em propostas de jogador mais dinheiro.

Por outro lado, Barcelona, que monitora a situação de Neves há cerca de dois anos, aposta que o desejo do Wolverhampton em não deixar o português se transferir para outro inglês facilite as conversas.

Além disso, os Wolves não querem deixar Rúben Neves sair de graça para outro clube ao final do seu contrato. Eles acreditam que, se não se transferir na próxima janela de transferências, o jogador pode renovar seu vínculo.

Com contrato até junho de 2024 com os Wolves, Neves está no clube desde e disputou 251 partidas, marcando 30 gols e dando 13 assistências. Nesta temporada, o meio-campista de 26 anos entrou em campo 39 vezes e participou diretamente de sete gols da equipe, com seis bolas na rede e uma assistência.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025