Barcelona mantém estratégia e mira dois defensores para chegar de graça em 2023

Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

Ainda no início da temporada, o Barcelona já planeja seus reforços de olho em 2023. O clube catalão pretende manter o perfil de contratações de jogadores próximos do fim de contrato e que podem chegar sem custos. Por isso, a direção blaugrana trabalha com dois alvos no mercado para o próximo ano.

Segundo o jornalista espanhol Therry Enric, o Barça coloca Álex Grimaldo e Íñigo Martínez como seus principais objetivos. Os catalães entendem que terão de fortalecer a defesa, setor que recebeu os reforços de Marcos Alonso, Christensen e Koundé na última janela.

Grimaldo e Martínez foram dois nomes especulados no Barcelona nos meses anteriores. Enquanto o lateral-esquerdo de 27 anos, formado em “La Masia”, quis deixar o Benfica, mas permaneceu em Portugal, o zagueiro espanhol ficou na mira dos catalães e foi uma das alternativas para defesa.

Ambos os defensores encerram seus contratos em junho de 2023 e no momento não há negociações abertos a respeito de uma renovação, embora Grimaldo seja peça fundamental nos encarnados.

VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai