Barcelona

Barcelona não priorizará a contratação em definitivo de João Félix

João Félix ‘cavou’ sua ida para o Barcelona ao comentar que seu sonho era atuar no clube catalão. Após um começo bastante positivo, o português viu seu rendimento cair. São três gols e três assistências em 14 jogos pelos Blaugranas nesta temporada.

De acordo com o El Chiringuito, a contratação do jogador não será uma prioridade do Barcelona no final da temporada. A continuidade do atacante no Barça só será possível por um novo empréstimo ou caso o Atlético de Madrid peça entre 20 e 30 milhões de euros para vendê-lo.

A tendência é que os colchoneros peçam uma quantia maior, tendo em vista que buscam recuperar parte do valor investido na contratação do jovem. Félix foi emprestado para o Chelsea na última temporada, mas ainda sequer chegou perto do seu desempenho no Benfica, que fez o Atleti desembolsar mais de 100 milhões de euros em sua contratação.

O desempenho do atacante no Barcelona, assim como aconteceu no clube londrino, está sendo irregular e os catalães vão esperar o passar da temporada para decidir se fazem esse investimento ou não.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025