Um dos destaques da Espanha na Eurocopa, o meia Pedri foi convocado pelo técnico Luis de la Fuente para representar a Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começa no dia 22 de julho. No entanto, de acordo com o Cadena SER, o Barcelona não pretende liberar o jogador para disputa da competição.
O clube catalão vai falar com a Federação Espanhola para reconsiderar a sua decisão. Para isso, o Barcelona irá relatar que Pedri não é mais um jogador de seleção olímpica, tendo em vista que é considerado uma peça intocável no esquema de Luis Henrique na Eurocopa. Além disso, ele acumula desgaste pela temporada e precisa de férias.
Sendo assim, caso Pedri participe das Olimpíadas e a Espanha chegue a final, o meia terá tirado apenas duas semanas de férias, considerando as que ele tirou no final de maio, tendo em vista que a La Liga começará apenas uma semana depois. O jogador se animou com a possibilidade de disputar o torneio, mas está ciente do seu desgaste.
Em qualquer caso, Pedri respeitará a decisão acordada pelo Barcelona, seu clube, e pela Federação. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o clube confirmou contatos com a Federação. Porém, a semelhança do restante das equipes que também tem jogadores na Eurocopa poderá prejudicar o objetivo do clube catalão.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…