O Barcelona está correndo contra o tempo para conseguir reforços para a temporada 2020/21. Faltando apenas duas semanas para a janela de transferência se encerrar, a diretoria catalã avalia diversas possibilidades de negociação. Com isso, o Barça fez uma proposta pelo jovem de 20 anos, Max Aarons, do Norwich City, da Inglaterra.
Segundo o The Athletic, os culés fizeram uma oferta significativa pelo jogador, no valor de 22 milhões de euros. Mas, foi uma tentativa que falhou. O Norwich City descartou qualquer tipo de negociação com a entidade catalã por Max Aarons.
Com essa falha, o Barcelona ficou mais confiante na venda de Nelson Semedo. De acordo com o Mundo Deportivo, a saída do português do elenco culé possibilitaria a contratação de três jogadores. E esses três jogadores seriam, o que parece, as três prioridades de Ronald Koeman, Sergiño Dest – como substituto de Semedo -; o retorno de Eric García a Catalunha; e a maior prioridade delas, Memphis Depay, uma negociação que está ameaçada pelo AC Milan.
Foto de capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.