
Após 13 anos com Lionel Messi, a camisa 10 do Barcelona está vaga e pronta para iniciar uma nova etapa. Com isso, de acordo com o Mundo Deportivo, o clube ofereceu a camisa a Philippe Coutinho.
Apesar de ter recebido alta médica no último sábado, o brasileiro ainda não foi escalado por Ronald Koeman. Para estreia de La Liga, Rey Manaj entrou em seu lugar com a camisa 14. Com futuro de Pjanic, que usa a 8, e Umtiti, que usa 23, indefinido, a 10 é a única disponível no elenco.
Por enquanto, dado o peso de carregar a camisa que pertencia a Messi, ainda de acordo com o jornal espanhol, Coutinho está pensando no assunto. Em sua primeira fase no Barcelona, o meia-atacante usou a camisa 7. Após retornar de empréstimo do Bayern de Munique, passou a usar a 14 para ceder a 7 para Antoine Griezmann.
Durante o período no clube bávaro, o brasileiro usou a 10. Embora toda a pressão de herdar a camisa de um jogador seis vezes melhor do mundo, Coutinho não descartou o uso e, se não houver saídas até sábado, será o número que usará no jogo contra o Athletic, caso seja escalado por Koeman.
Além do clube alemão, Coutinho também utilizou a camisa 10 quando era jogador do Liverpool, onde apresentou o melhor futebol de sua carreira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…