
O Barcelona definiu todos os ajustes do contrato oferecido para Lionel Messi, tendo em vista que o argentino é a principal prioridade do clube nesta próxima janela de transferências. O jogador ficará livre no mercado, já que não renovará seu vínculo no PSG.
Desta forma, de acordo com o jornal Sport, a equipe espanhola ofereceu um vínculo até 2025 e um salário anual de 25 milhões de euros para ter o atleta na próxima temporada. A questão financeira não será uma dificuldade para a volta do jogador, já que o argentino não irá priorizar o dinheiro e entende a situação do time com a La Liga, por conta de fair-play financeiro de anos anteriores.
O ídolo do Barcelona já deixou claro que não irá permanecer vestindo a camisa do PSG na próxima temporada, principalmente após os últimos acontecimentos, junto com os torcedores, que protestaram pedindo a saída do argentino e também de Neymar. Com isso, o Barça e outros times começaram a monitorar o astro.
A prioridade de Lionel Messi é retornar ao Camp Nou, mas entende que não é fácil, tendo em vista que o Barcelona precisa se acertar com a Federação Espanhola de Futebol para que o jogador seja registrado. Com isso, o craque espera até onde puder para que a situação seja resolvida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…