
O presidente do Barcelona Joan Laporta irá buscar o melhor nome para assumir o Barcelona. Assim, de acordo com o jornalista Quim Domenech, no programa El Chiringuito de Jugones, o dirigente quer Pep Guardiola para o cargo.
Ainda assim, Laporta confia que poderá convencer Guardiola a voltar à Espanha para trazer competitividade ao time catalão. Esse é um movimento esperado após a gestão atual conseguir melhorar a questão financeira do clube. A notícia também diz que o presidente não deseja a continuação de Ronald Koeman. O principal fato é ser um treinador que não combina com o projeto da gestão. Entretanto, não o demite porque lhe custaria 7,5 milhões de euros.
Ao mesmo tempo, o jornalista confirma que o plano do presidente seria dar mais uma temporada para Koeman, para dar mais tempo de convencer o Guardiola a retornar. Isso porque seu contrato com o Manchester City terá fim em junho de 2022.
Pep Guardiola tem feito um trabalho incrível no Manchester City e é o treinador mais cobiçado pela gestão de Laporta, acreditando que ele possa voltar às raízes do clube. No entanto, no atual momento, a contratação do técnico espanhol exigiria um investimento alto, que não estaria no alcance do Barcelona por conta da situação financeira em que se encontra.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…