Ousmane Dembélé decidiu que não irá renovar com o Barcelona seu vínculo que encerra em junho de 2022. Apenas uma mudança drástica nas comissões da operação podem mudar isso. Contratado em 2017, o francês não correspondeu às expectativas pela sequência de lesões. A informação é do jornal Sport.
Apesar de Xavi Hernández ter mostrado confiança no jogador, isso não mudou a decisão de Dembélé. A fase vivida pelo Barcelona é algo que não é bem visto, já que o clube está passando por uma reformulação. Sendo assim, uma mudança de equipe parece ser o melhor para decolar na sua carreira e fugir das lesões.
Enquanto estava em conversas para renovar, Dembélé sofreu uma nova lesão e acabou travando o negócio. Segundo informações, terá uma nova reunião esta semana entre Mateu Alemany e os representantes do atacante para tentar chegar a um acordo.
O diretor geral de esportes passou meses tentando fechar negócio, mas ainda não foi capaz de convencer os agentes de Dembélé a permanecer. A possibilidade de assinar com qualquer clube, de graça. Ainda que se machuque constantemente, o francês é valorizado e poderia garantir um bom bônus de assinatura. Newcastle ou Manchester United são alguns dos clubes interessados.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…