
A chegada do técnico Xavi Hernández pode ocasionar na saída de Frenkie de Jong do Barcelona em janeiro do ano que vem. O jogador não faz parte dos planos de reestruturação do novo treinador e por isso poderá ser negociado. A tendência é que o meio-campista seja negociado por 75 milhões de libras, ajudando o clube com novos investimentos.
De acordo com o jornal The Sun, Pep Guardiola tem interesse em um novo reforço para o meio de campo do Manchester City e demonstra interesse por de Jong, que é sua opção favorita para rejuvenescer o setor. A publicação afirma ainda que uma possível troca entre Frenkie de Jonge e Raheem Sterling estaria nos planos de negociação.
O holandês chegou ao Barcelona em 2019. Aos 24 anos, era visto como uma aposta para o futuro do time catalão. De Jong tem mais de 100 jogos com a camisa dos catalães, e foi peça chave no esquema tático de Ronald Koeman. Ele era visto como um dos pilares do Barça para os próximos anos, mas a situação pode mudar.
Por fim, Xavi já declarou que o considera um jogador versátil e de personalidade, mas o time precisa de dinheiro nos cofres para fazer contratações mais urgentes para o novo treinador. Sendo assim, o holandês é o principal ativo do clube e por isso poderá ser negociado para satisfazer as novas contratações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…