Barcelona pode iniciar nova temporada de La Liga sem nenhum reforço

Apesar de ter feito contratações de peso, a situação econômica do Barcelona segue delicada. Isso porque, segundo o jornal Sport, o clube ainda não cumpriu os requisitos exigidos pela La Liga para trazer novos jogadores.

Sendo assim, os espanhóis podem iniciar a trajetória na próxima temporada do Campeonato Espanhol com sete desfalques. Isso porque cinco reforços não podem ter seu contrato inscrito, como Lewandowski, Kessié, Christensen, Raphinha e Koundé.

Além disso, Sergi Roberto e Dembélé, que renovaram com o Barcelona, não tiveram o novo contrato inscrito, então também deverão desfalcar o clube catalão caso a situação não se resolva até o dia 13, quando a equipe enfrentará o Rayo Vallecano na abertura de La Liga.

Por fim, os Blaugranas precisam diminuir sua folha salarial, que ainda está acima do teto exigido pela liga, e confirmar uma nova fonte de receita. Segunda-feira (08), o clube anunciou a venda, por 100 milhões de euros, de 24,5% da empresa Barça Studios, companhia que compreende ativos digitais do clube.

No entanto, a La Liga diz que esse valor ainda não está contabilizado nas novas receitas do clube. Sendo assim, o Barcelona segue buscando soluções e reduções salariais para enquadrar as novas contratações.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1