
Havertz em ação pelo Bayer Leverkusen. Foto: Getty Images
Uma das principais promessas – e realidade – do futebol alemão está na mira do Barcelona: trata-se de Kai Havertz, meia do Bayer Leverkusen e destaque da equipe com apenas 20 anos.
Apesar da pouca idade, o alemão já possui boa experiência: está em sua quarta temporada de bundesliga e soma inúmeras boas atuações, ditando o ritmo do quinto colocado do campeonato local e já virou figura certa nas convocações da seleção tetracampeã do mundo.
É claro que todo esse pacote não é barato. O Leverkusen quer vendê-lo por pelo menos 100 milhões de Euros, e a lista de interessados passa por Liverpool, Manchester City, Bayern de Munique e PSG.
Para driblar a concorrência e não precisar desembolsar tal quantia, segundo o Sport1, um dos principais portais de notícias esportivas alemã, a equipe de Messi vai tentar convencer o clube da aspirina incluindo 3 jovens talentos na oferta, sendo eles: Émerson (lateral ex-Atlético Mineiro), Carles Aleñá e Marc Cucurella (que está cedido ao Getafe, mas deve ser recomprado pelo clube catalão).
Resta saber como o Leverkusen, time que tem perfil de desenvolver jovens, vai encarar essa oferta e quanto pode pedir a mais. Interessados em Havertz não faltam.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…