
O Barcelona tem em mente a contratação de Memphis Depay desde a janela de transferência passada, com a chegada de Ronald Koeman. Mas, mesmo que o jogador seja o maior desejo para a equipe catalã, a crise econômica que os culés estão passando impossibilitou que esse reforço chegasse ao Camp Nou. E agora, eles analisam a negociação para o próximo mercado.
O neerlandês prorrogou o seu contrato com o Lyon até 30 de junho de 2021, mas o Barcelona busca estratégias para que ele elenque o time comandado por Koeman. Porém, os culés podem encontrar um adversário com maior poderio econômico na corrida por Memphis Depay, este seria o PSG, como conta o Le Parisien. A fonte aponta que o clube parisiense deseja encontrar uma parceiro de ataque para Neymar, já que Mbappé está prestes a mudar de cenário. A primeira opção é Lionel Messi, mas caso o argentino não vá, o desejado pelos catalães seria um opção substitutiva.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…