
Foto: Quality Sport Images/Getty Images.
Em entrevista ao RAC1, o vice-presidente econômico do Barcelona, Eduard Romeu abordou sobre o atual momento nas finanças da agremiação:
“Temos uma certa margem, mas devemos continuar reduzindo a massa salarial. No momento temos que resolver muito mais coisas antes de assinar. Estamos diante de um projeto de longo prazo. Temos confiança em Koeman e estou certo de que venceremos os próximos três jogos”. Apesar do interesse na manutenção do holandês no cargo, tudo dependerá da sequência de resultados.
Continuando as perguntas foi questionado sobre o acordo com um fundo de investimento que injetará aproximadamente três bilhões de euros a LaLiga que repartirá segundo suas regras ao clubes, a priori Barcelona e Real Madrid rejeitaram este acordo: “Se temos que falar com alguém, é com o CVC, que é quem deixa o dinheiro, não com a Liga. Seria muito melhor para todos se o diálogo fosse mais amplo”. No próximo domingo, o Barça enfrentará o Valencia pelo Campeonato Espanhol.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…