Barcelona prepara investida por Vanderson, revelado pelo Grêmio

Na tentativa de montar um elenco competitivo, o Barcelona já está de olho em opções para a janela de transferências que abrirá em janeiro. De acordo com o jornal Sport, uma das apostas do clube catalão será o lateral-direito Vanderson, revelado pelo Grêmio.

O jovem está em sua segunda temporada no Monaco e vem sendo bastante utilizado. Os catalães tentaram contratá-lo na última janela, mas não conseguiram. Vanderson é visto como um nome para o futuro do Barcelona, já que Héctor Bellerín tem contrato apenas até o fim da temporada.

Sergiño Dest, outra alternativa para o futuro, está emprestado ao Milan e não teve bom desempenho. O brasileiro é visto como potencial de causar um desempenho imediato e tendo uma margem de crescimento interessante para os espanhóis.

Por fim, além do Barcelona, o lateral-direito também estaria na mira de clubes da Premier League. Um dos fatores que podem ser decisivos para a contratação de Vanderson é o desejo do jogador, já que o clube catalão não tem o poderio financeiro dos seus rivais.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League