
A crise financeira do Barcelona está grande e o clube catalão está começando a avaliar alguns nomes para vender. Após ser campeão da Copa América, Lionel Messi segue livre no mercado e ainda não assinou a renovação com o clube.
Os problemas financeiros e econômicos da equipe Blaugrana com a La Liga impedem que o clube consiga inscrever o jogador. Para isso, o Barcelona definiu alguns nomes que tem um alto salário e não tem espaço na equipe comandada por Ronald Koeman.
Sendo assim, o clube Blaugrana prepara a saída de cinco jogadores. Inicialmente, a prioridade é Antoine Griezmann. O francês tem o segundo maior salário do elenco, recebendo cerca de 4,5 milhões de euros por semana. Sendo assim, com as chegadas de Aguero e Depay, ele perdeu espaço no elenco e não será muito utilizado.
Com o quarto maior salário do elenco, Miralem Pjanic é outro próximo de sair. O bósnio recebe mais de 2 milhões de euros por semana e ainda não convenceu. Com isso, ele está sendo desejado por outros gigantes europeus e pode sair. Outro que vem sendo pouco utilizado e tem um alto salário é Samuel Umtiti.
O zagueiro passou muito tempo no departamento médico e, quando foi utilizado, acabou não rendendo. Sendo assim, o Barcelona planeja negociá-lo, até mesmo liberá-lo e negociar sua rescisão. Por mais que tenha tido uma boa Eurocopa, o atacante Martin Braithwaite chamou atenção de clubes da Premier League e pode sair.
Por fim, uma das grandes promessas da base, Monchu havia sido emprestado pelo Granada, mas não deverá ser utilizado por Ronald Koeman. Sendo assim, outros clubes estão avaliando sua contratação e podem realizar um investimento, pensando no futuro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…