
Phiippe Coutinho chegou ao Barcelona após um longo período de negociação entre os catalães e o Liverpool. Porém, o seu desempenho irregular já o fez ser emprestado ao Bayern de Munique e não conquistar a titularidade na equipe culé. Agora, o brasileiro está longe dos gramados a meses por conta de lesão, um caso fatídico, visto que ele vinha se destacando na temporada. Além disso, esse afastamento impossibilitou que o jogador chegasse aos 100 jogos com a camisa azul-grená.
De acordo com o Mundo Deportivo, esse afastameto de Coutinho foi bom para o cofre do Barcelona. Pois, caso o brasileiro alcançasse a marca de 100 jogos pelo clube culé, os catalães deveriam pagar 20 mihões de euros ao Liverpool. Quantia que a entidade blaugrana quer economizar. Visto isso, o ponta-esquerda pode ficar fora dos gramados até o fim da temporada, pela lesão e por essa cláusula de contrato.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…