
Sem acordo por renovação, o futuro de Ilaix Moriba não será no Barcelona. Os representantes do atleta e o Barça entenderam que a situação é irrevogável e a solução é negociá-lo. Caso não consiga, o jogador irá passar seis meses assistindo os jogos na arquibancada, sem ser relacionado.
Nesse sentido, de acordo com o jornal ARA, o Barcelona definiu o preço de Moriba em 15 milhões de euros. Recentemente, o RB Leipzig fez uma proposta de 5 milhões de euros, mas foi recusada. Apesar da situação econômica difícil, o clube catalão não quer deixar o jovem sair por qualquer preço.
A tendência é o Barcelona aceita uma proposta que também venha incluso entre 5 e 10 milhões por metas. Os representantes de Moriba sabem que não terá uma nova reunião para discutir termos da renovação. Assim, ou aceitam a proposta atual ou precisam aprender uma oferta de um clube que quer contratá-lo e satisfaça os espanhóis.
Por fim, o clube Blaugrana acredita que a postura inflexível serve de exemplo caso outros jovens queiram repetir a postura de Moriba. Segundo o jornal Sport, os dirigentes do Barça estão chateados com as demandas financeiras do jovem, já que ele viu o clube perder seu principal ídolo justamente por conta da dificuldade financeira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…