
Após não sentir confiança nas atuações de Junior Firpo, o clube espanhol pensa em uma possível contratação do camisa 14 espanhol.
O Valencia, que está em um momento complicado, pode perder mais uma peça importante no elenco. Trata-se de José Gayà, lateral-esquerdo da equipe. O possível comprador seria o Barcelona, que não passou segurança em suas atuações. Como Jordi Alba já está com 31 anos, Gayà, de 25, seria uma boa reposição para o time catalão. Seu valor, no entanto, pode ser considerado alto, levando em conta a situação financeira do Barça: 50 milhões de euros (cerca de 317 milhões de reais). A informação é dada pelo site espanhol Sport.
Vale lembrar que o Valencia passa por uma fase complicada e já perdeu uma de suas maiores promessas: Ferrán Torres, de 20 anos. O atual jogador do Manchester City saiu por cerca de 37 milhões de euros e outros dois ex-companheiros poderiam passar pela mesma situação. O Villarreal tenta a contratação de Dani Parejo e Francis Coquelin, ambos bons jogadores e que poderiam agregar ao time de Unai Emery.
Voltando ao interesse do Barça, Gayà deve realmente ter seus dias contados no estádio Mestalla, ainda de acordo com o Sport. Os culés pretendem aproveitar a situação difícil do Valencia para contratar o atleta para substituir Junior Firpo. Além disso, na temporada 19/20, José Gayà disputou 32 partidas e deu duas assistências, tendo como pontos fortes os desarmes e os passes.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…