Barcelona segue sem acordo pela renovação de Gavi

Um dos grandes talentos do Barcelona atualmente, Gavi ainda não teve sua renovação fechada. De acordo com o Mundo Deportivo, a última reunião, realizada na semana passada, foi novamente encerrada sem acordo.

Os catalães querem estender o contrato do meio-campista até junho de 2027, aumentando sua multa rescisória para 1 bilhão de euros. Por sua vez, o jogador e seu estafe aprovaram a ideia de estabelecer uma nova relação de longo prazo.

No entanto, ainda existem condições que precisam ser aprovadas pelo Barcelona. Ainda assim, parece uma questão de tempo para que Gavi e Barcelona se entendam, e o novo contrato seja assinado. Liverpool, Chelsea e Bayern de Munique tem monitorado a situação.

A prioridade do jovem é permanecer no Barcelona e só mudará de ideia caso a negociação seja encerrada sem acordo. Aos 17 anos, Gavi já é figura importante na equipe principal do Barça e também na seleção espanhola.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022