
A janela de transferências do Barcelona foi produtiva visando a reformulação. Por outro lado, os catalães realizaram quatro contratações, enquanto os regulamentos da UEFA só permitem a inscrição de três novos reforços nas competições europeias para a segunda metade da temporada.
Então, de acordo com o jornal espanhol Marca, Daniel Alves foi o escolhido para ficar de fora da Liga Europa. A decisão foi tomada pelo técnico Xavi. Foi levado em conta a idade avançada do lateral-direito e a possibilidade de outros jogadores substituirem ele, como Sergiño Dest, Ronald Araújo, Oscar Mingueza e Sergi Roberto.
Com a ausência de Daniel Alves, o trio inscrito pelo Barcelona na Liga Europa é formado por Ferrán Torres, contratado por 55 milhões de euros junto ao Manchester City, Adama Traoré, emprestado pelo Wolvehampton, assim como Pierre-Emerick Aubameyang, vindo do Arsenal.
Por fim, o adversário do Barcelona nos play-offs da competição europeia será o Napoli. O primeiro confronto entre os clubes acontecerá no dia 17 de fevereiro, na Espanha.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…