Barcelona tem acordo com representantes de Raphinha, diz jornalista

Foto: Gettyimages

Em reta final de temporada europeia, já é possível observar algumas movimentações por clubes para a próxima temporada. Com o Barcelona não é diferente, segundo o jornalista Nicolò Schira, os catalães já tem um acordo com os representantes do ponta Raphinha, do Leeds United.

O Barça estaria disposto a investir cerca de 30 milhões de euros no brasileiro. O nome agrada o treinador Xavi Hernàndez e o presidente Joan Laporta.

Raphinha chegaria para substituir Ousmane Dembélé, que deve respirar novos ares na próxima temporada. Além disso, os culés não exercerão a opção de compra de Adama Traoré. O acordo selado com os representantes de Raphinha é de 5 anos.

Com três rodadas restantes, o Leeds luta contra o rebaixamento da elite inglesa. A situação do time pode facilitar a ida do brasileiro à Espanha.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos