Barcelona tem dívida milionária com Ajax; veja valores

De acordo com o Catalunya Radio, o Barcelona segue com uma dívida milionária com o Ajax. O clube espanhol deve 42 milhões de euros aos holandeses por contratações feitas nos últimos anos.

10 milhões de euros desse valor são referentes à compra de Sergiño Dest, que não se firmou na equipe catalã desde que foi contratado e está atualmente emprestado ao Milan. Por sua vez, a maior parte do valor, 32 milhões de euros, são sobre a compra de Frenkie de Jong.

O holandês quase foi vendido na última janela de transferências, com o Barcelona fechando acordo com o Manchester United pela venda do volante, mas De Jong bateu o pé e decidiu ficar. Os Blaugranas estão se reestruturando financeiramente e ainda não há uma definição sobre quando será feito o pagamento.

Por fim, o Barcelona acumula dívida nos últimos anos, principalmente sob o período de Josep Maria Bartomeu. Joan Laporta está contendo gastos e preparando para sanar as dívidas, que dará uma alívio financeiro maior para os próximos anos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1