Barcelona tem parceiro importante em briga por Lewandowski

O atacante Robert Lewandowski se despediu emocionado da torcida do Bayern de Munique após a partida contra o Wolfsburg, indicando uma possível despedida. Além disso, o polonês confirmou que pediu para deixar o clube alemão na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o agente de Lewandowski, Pini Zahavi, vai pressionar o Bayern para abrir negociações para vendê-lo “o mais rápido possível”. A prioridade do polonês é fechar com o Barcelona.

O clube catalão ainda não está em contato com os bávaros, mas o centroavante estaria disposto a aceitar a proposta do Barcelona, que consiste num contrato até junho de 2025. Posteriormente, os espanhóis buscarão acerto em valores com o Bayern de Munique.

Por fim, o Barcelona estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros, enquanto os bávaros pedem 40 milhões. As conversas ainda não foram iniciadas, mas a tendência é que inicie em breve.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo