Barcelona

Barcelona tem princípio de acordo com Lewandowski

A nova prioridade do Barcelona para assumir a camisa 9 na próxima temporada é Robert Lewandowski. Nesse sentido, a diretoria catalã trabalha para convencer os bávaros a vendê-lo. Isso porque, com o centroavante, a situação está bem encaminhada.

De acordo com o Sportitalia, o Barça já tem um princípio de acordo com o polonês, faltando apenas negociar o preço com o Bayern de Munique. Lewandowski tem contrato até junho de 2023 e está chateado com a postura dos alemães quanto a sua renovação.

Sendo assim, decidiu sair no final da atual temporada. De acordo com o jornal Sport, o Barcelona está disposto a oferecer um contrato de quatro anos para Lewandowski, com duração até junho de 2026, e pretende pagar 60 milhões de euros ao Bayern pelo centroavante.

Ainda que o Barcelona pretende reduzir o valor, já que Lewandowski estaria em seu último ano de contrato e teria verbalizado o desejo de sair, o clube catalão definiu esse valor como o máximo para ser oferecido ao Bayern de Munique.

Por sua vez, o Barça trabalha para convencer Lewandowski e Pini Zahavi, empresário do jogador, mas a decisão está nas mãos do Bayern. A intenção dos bávaros não é negociá-lo, pois sabe da dificuldade que terá em contratar um substituto, mas o Barcelona segue interessado.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025