Barcelona tem reunião com Messi e busca reaproximação para acordo futuro

A permanência de Messi no PSG corre risco de se transformar em uma novela. De acordo com o portal ‘Carpetas Blagranas‘ e o jornalista Sergio Gonzales, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, teve uma reunião com Lionel Messi nos últimos dias.

O encontro aconteceu para que o mandatário do clube catalão se desculpasse com o jogador pelos recentes acontecimentos em 2021, buscando aproximação com Messi para uma eventual investida na próxima temporada, com o argentino retornando de graça.

Laporta teria utilizado a reunião para explicar a Messi alguns detalhes que ele não teve oportunidade de deixar claro na época em que o camisa 30 do PSG saiu do Barcelona. O encontro serviu também para buscar um acordo futuro. No entanto, a resposta do argentino desanimou.

Messi deixou claro que seu foco no momento é a Copa do Mundo. Esse é o mesmo argumento que o jogador tem dado para evitar o início de conversas para renovar com o PSG. O jogador não quer se tornar o centro das atenções por negociações, e sim pelo seu desempenho no provável último mundial.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil