Barcelona tenta realizar troca com PSG entre Ter Stegen e Donnarumma

A janela de transferências europeia está próxima de fechar, mas o Barcelona tenta uma última movimentação, e de forma ousada. De acordo com o diário catalão SPORT, o clube espanhol sonda uma possível troca com o Paris Saint-Germain entre Marc-André ter Stegen e Gianluigi Donnarumma.

O alemão era um dos intocáveis do elenco pelas excelentes temporadas que vinha fazendo, mas, após a lesão e cirurgia no joelho, a diretoria considera que ter Stegen tem deixado a desejar e buscam um novo goleiro. Com isso, o jovem italiano seria mais uma peça na reformulação.

Donnarumma foi contratado de graça pelo PSG e está insatisfeito por ser reserva na equipe. Keylor Navas é dono da posição e o goleiro já pensar em respirar novos ares, em um clube onde possar ganha rmais minutos. Os clubes estão conversando sobre a possibilidade e uma decisão será tomada nos próximos dias.

Por fim, Donnarumma é agenciado por Mino Raiola, que também representa Erling Haaland. A dupla está na mira do Barcelona para a próxima temporada, então uma chegada do italiano pode pavimentar o caminho para uma transferência futura do norueguês.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas