Barcelona tentar incluir Maguire em negociação envolvendo Frenkie de Jong

Barcelona e Manchester United mantém conversas na busca de viabilizar a contratação de Frenkie de Jong, um dos pedidos do novo treinador, Erik ten Hag, Pensando nisso, o clube catalão tentou incluir o zagueiro Harry Maguire no negócio.

De acordo com o The Sun, a intenção do Barcelona era ter o inglês na sua equipe, facilitando uma eventual saída do volante, tendo em vista que o valor a ser pago pelo Manchester United seria reduzido pela inclusão de Maguire no negócio.

No entanto, os Red Devils recusaram a tentativa do Barcelona em incluir Maguire na negociação. Sendo assim, as equipes seguem conversando por Frenkie de Jong, mas apenas com valores. Não interessa ao United negociar o zagueiro.

O inglês não vem de bom momento em seu país natal, mas a chegada de um novo treinador, com um novo esquema, pode facilitar e lhe trazer dias melhores em Manchester. Por sua vez, o Barcelona segue a procura de um zagueiro.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022