
O mercado do inverno europeu chegou ao fim. Os planos do Barcelona eram contratar reforços para o restante da temporada e mandar embora nomes que são descartáveis para a diretoria culé. Porém, a entidade catalã não conseguiu cumprir nem a metade do planejamento. Com baixa financeira e a falta de um presidente, o clube ficou para trás diante da janela de transferência.
Carles Aleñá e Jean-Clair Todibo foram as únicas saídas que o Barcelona realizou. Já a chegada de Eric García foi adiada mais uma vez, agora para a janela do próximo verão, sendo que o zagueiro pode retornar a Espanha a custo zero.
Além disso, duas saídas planejadas pelo Barcelona também foram adiadas. Na qual Junior Firpo e Martin Braithwaite terão que terminar a temporada no elenco culé. Ambos estavam relacionados a Premier League. O primeiro estava ligado ao Arsenal, mas a entidade catalã não se agradou da proposta feita pelos ingleses. Enquanto o segundo jogador não tinha um pretendente certo, em contrapartida o camisa 9 nunca negou que prefere seguir no elenco catalão.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…