A prioridade do Barcelona após o fim da temporada será negociar jogadores. O clube precisa abrir espaço na folha salarial e fazer caixa para novas contratações, principalmente se tratando da possibilidade de contratar Messi.
No entanto, além das pendências no próprio elenco, que tem jogadores que devem ser negociados, o Barcelona também terá o retorno de seis que foram emprestados. Um deles é Lenglet, que fez 33 jogos pelo Tottenham e chamou atenção de clubes da Premier League, então podem surgir propostas.
Apesar do francês, os outros retornos são desanimadores. Sergiño Dest não se firmou no Milan e acabou não se valorizando neste período. Outro que deve voltar é Nico González, que teve minutos picotados no Valencia, sem conseguir uma sequência como titular.
Samuel Umtiti é outro que está de volta e tem um alto salário. O zagueiro se destacou no Lecce e gostaria de uma nova oportunidade no Barcelona, que não deve acontecer. Os outros dois são jovens: Álex Collado (Elche) e Abde Ezzalzouli, que fez uma boa temporada no Osasuna, com seis gols e duas assistências em 31 jogos.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…