Barcelona vê esperança em contratar Giorginio Wijnaldum

Giorginio Wijnaldum esteve citado em vários rumores relacionados ao Barcelona. O volante é visto como uma das prioridades de Ronald Koeman, mas até agora nenhum negócio chegou perto de ser fechado. Mas os catalães têm visto uma nova oportunidade de tentar negociar o jogador, já que o mesmo está dificultando a renovação do seu contrato com o Liverpool.

De acordo com a Sport, a chegada de Thiago Alcântara complicou a permanência de Giorginio Wijnaldum no Liverpool. Com a contratação do espanhol, o clube inglês pode ter dificuldade em atender todas as exigências estipuladas pelo neerlandês. O volante de 30 anos não ficou satisfeito com a proposta feita pelos Reeds, pois acredita que pode ser melhorada.

Em contrapartida, Jürgen Klopp descartou todas as possibilidades do volante deixar Anfield, tanto que afirmou: “ A chegada de Thiago não terá qualquer impacto negativo no futuro de ninguém”. Assim, o Barcelona vê a situação de Gioginio Wijnaldum com o Liverpool como um sinal para ficar atento, que a qualquer momento pode fechar negócio com o jogador.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.