Após não engrenar no Barcelona após grave lesão, Philippe Coutinho foi emprestado ao Aston Villa e conseguiu recuperar sua melhor versão. Nesse sentido, o clube catalão viu uma “luz no fim do túnel” para recuperar parte do investimento feito no brasileiro.
Um dos protagonistas do Villa e de volta à seleção brasileira, o meia-atacante pode ser comprado em definitivo pela equipe de Steven Gerrard, mas, segundo o Mundo Deportivo, o Arsenal também está interessado e pode atrapalhar os planos, ajudando o Barcelona.
A participação na Champions League é um trunfo do Arsenal para tentar contratá-lo, algo que o Aston Villa dificilmente conseguirá. Os Gunners também se interessaram pelo brasileiro antes dele ser emprestado, mas o Barcelona fez negócio com outro clube.
A bola segue nas mãos do Aston Villa, que tem a opção de compra fixada fixada em 40 milhões de euros, cerca de R$ 211 milhões. Sendo assim, a prioridade é deles, mas o Arsenal segue monitorando de perto, esperando uma brecha para avançar.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…