
Foto: Divulgação/FC Barcelona
Uma nova bomba surgiu nesta quinta-feira (27): Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, garantiu que renuncia o cargo de presidente do clube se Lionel Messi decidir ficar. A imprensa da Espanha, especialmente os Jornais Sport e Marca, reproduzem o novo capítulo da novela.
Mesmo com a possível renúncia de Bartomeu, a atual diretoria do Barcelona continuaria até o fim do mandato, que termina na metade de 2021. Recentemente foi anunciado que as eleições presidenciais foram atencipadas para meados de março do próximo ano, após o caos causado pela derrota de 8 a 2 diante o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League.
A decisão final de Messi deve ser tomada nos próximos dias. Apesar da possibilidade de renúncia do mandatário, ainda é provável que o argentino de 33 anos deixe a Espanha. Manchester City, Manchester United, PSG e Inter de Milão são os prováveis destino. O fator Pep Guardiola deve influenciar, já que o próprio jogador concluiu que seu desejo é se transferir para os Citizens.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…